Divulgue sua empresa
Logotipo da Multiguias
Home Noticias Anuncie Contato

Ligação Leste-Oeste segue com interdição e desvios após incêndio em viaduto

Acidente foi causado por moradores de rua, que fizeram fogueira sob a estrutura na noite de segunda-feira (6).

A ligação Leste-Oeste continua com interdições na região do Glicério, no Centro de São Paulo, após um incêndio atingir o viaduto Evaristo Comolatti, informou o Bom Dia São Paulo desta quarta-feira (8). O acidente foi causado por moradores de rua, que fizeram uma fogueira sob a estrutura na noite de segunda-feira (6).
Os motoristas que vêm da Zona Oeste, na região da Lapa, e passam pelo viaduto Jaceguai têm que cair para a direita para acessar a pista lateral da Radial Leste ou a Rua da Figueira, já que o viaduto segue parcialmente bloqueado.
Quem vem da Zona Leste, na região da Penha, pode pegar uma saída à direita antes da interdição e acessar a Radial Leste, ou utilizar uma faixa reversível liberada no viaduto para seguir em direção ao Parque Dom Pedro.
Nesta manhã, uma empresa fazia a limpeza do local, pois estava prevista uma obra para escoramento do viaduto. Uma equipe da Prefeitura de São Paulo era aguardada no trecho para avaliar os danos na estrutura.
Por volta das 20 horas de segunda, moradores de rua fizeram uma fogueira embaixo do viaduto Evaristo Comolatti, mas o fogo alcançou uma grande proporção quando atingiu um amontoado de lixo, causando todo o transtorno no tráfego da região.
Na terça-feira (7), os motoristas enfrentaram um grande congestionamento na Ligação Leste-Oeste, que refletiu no tráfego da Radial Leste.

compartilhe





Notícias do dia

TSE ouve mais duas testemunhas na ação contra Temer e Dilma

Ligação Leste-Oeste segue com interdição e desvios após incêndio em viaduto