Divulgue sua empresa
Logotipo da Multiguias
Home Noticias Anuncie Contato

'A ficha não caiu ainda', diz irmã de vítimas de acidente no ABC

Menino de 13 anos em fuga bateu em carro e deixou irmãos mortos. Elisabete Parejos, irmã mais nova das vítimas, disse que pais estão 'inconsoláveis'.

Elisabete Parejo, a irmã dos dois jovens mortos na noite desta segunda-feira (5), disse que seus pais estão "inconsoláveis". O carro onde estavam foi atingido por outro veículo em fuga dirigido por um adolescente de 13 anos.
Ela passou a manhã desta terça-feira (6) no Instituto Médico Legal (IML) para liberação dos corpos. "A ficha não caiu ainda. Eles eram pessoas legais. Não entendo porque só eu sobrei”, diz a irmã.
Segundo Elisabete, Rafael e Melissa trabalhavam na mesma universidade em São Caetano, na Grande São Paulo, e voltavam sempre juntos para casa, no bairro de Piraporinha, em Diadema.
O adolescente de 13 anos estava acompanhado por uma conselheira tutelar e disse na delegacia que o carro roubado seria vendido na comunidade Tamarutaca, em Santo André. O menor contou ainda que seu comparsa, Vitor Barroso Ferrari, de 21 anos, foi quem o mandou acelerar e disse para ele “pisar fundo”.
Segundo o policial militar Felipe Silva os criminosos "passaram por diversos semáforos vermelhos, entraram na contramão da direção e vieram a colidir sobre outros veículos, um ônibus e quase atropelaram um motociclista".
O marido de Melissa Parejo, Luciano Guimarães, também compareceu à delegacia na madrugada desta terça-feira e contou que o casal havia sido assaltado a mão armada há apenas duas semanas. Eles pensavam em se mudar de Diadema para o litoral. "Minha mulher estava feliz. E agora? É justo isso? Não é justo entendeu", diz Luciano.
O jovem maior de idade foi levado para a audiência de custódia de Santo André e o menor para a Vara da Infância e da Juventude.

Sobre o acidente
O acidente ocorreu na Estrada das Lágrimas por volta das 22h30. Melissa Parejo, de 39 anos e o irmão dela, Rafael, de 40, estavam no carro voltando do trabalho. Ela morreu na hora. Seu irmão foi resgatado com vida e levado ao Hospital Albert Sabin, em São Caetano, mas não resistiu aos ferimentos.
No veículo em fuga, além do menor, havia um jovem de 21 anos que também foi detido. Eles roubaram o Vectra na noite desta segunda, em Diadema, pouco antes do acidente. O proprietário do veículo já foi localizado.
“Estávamos em patrulhamento e a gente suspeitou da atitude de dois indivíduos que ocupavam um Vectra, eles demonstraram nervosismo com a nossa presença, foi dada a ordem de parada e foi desobedecida por eles”, contou o PM Felipe Silva.
Melissa estava casada há 3 anos e planejava se mudar com o marido de Diadema, onde moravam. O irmão de Melissa também era casado e deixa uma filha de 3 anos.
Segundo a polícia, os dois detidos possuem passagem pela polícia. O menor foi apreendido. Já o jovem de 21 anos foi preso em flagrante por roubo, desobediência, corrupção de menores, direção perigosa e homicídio.

compartilhe





Notícias do dia

'A ficha não caiu ainda', diz irmã de vítimas de acidente no ABC

Prefeitura de SP entrega novo traçado da Avenida Sapopemba